segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ainda bem que eu estava lá



Mais uma vez, na última sexta-feira, participei de um evento aqui em Teresina onde fiquei com aquela sensação de ser uma oportunidade em que as pessoas que fazem parte do meu grupo de interesses (arte, design, direção de arte, processo criativo) não deveriam desperdiçar, uma das maiores experiências audio visual que já tive, estou falando da palestra "A costura do Invisível" do diretor de arte, designer e artista plástico reconhecido internacionalmente Jum Nakao, que aconteceu no auditório da Novafapi. Uma apresentação fascinante, foram 90 minutos sem sequer piscar os olhos, show de conceito, exemplo de profissionalismo elaborado de maneira tão primorosa a ponto de tocar o coração das pessoas mais abertas e com maior percepção, um verdadeiro alimento pra alma. Ao contrário do que muitos pensavam, pouco se falou de moda propriamente dita, mas muito de responsabilidade, criatividade, inspiração, talento e superação. O Jum é um daqueles profissionais "arrombados" de altíssimo nível que eu já conhecia mas que passei a admirar ainda mais depois de conhecer pessoalmente. Obrigado a Gizela Falcão e seus apoiadores por nos propiciar essa experiência única, ainda bem que eu estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário